Único deputado federal da região Oeste de Mato Grosso, o coordenador da Bancada Federal, o médico Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), destinou mais de R$ 500 mil para o município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A destinação da emenda para saúde foi confirmada pelo deputado diretamente ao prefeito Alcino Barcelos, em visita ao município.
“Pontes e Lacerda merece todo esse investimento que estamos destinando para a gestão da prefeitura, sob o comando do meu parceiro, o prefeito Alcino. Estamos atuando juntos para viabilizar melhorias na área da saúde do município”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
O prefeito Alcino comemorou a destinação da emenda de R$ 500 mil para saúde municipal. “É uma grata satisfação sempre receber o deputado Leonardo em Pontes e Lacerda. É o nosso único e legítimo representante da nossa região. Ele acabou de nos agraciar com mais de meio milhão de reais em investimentos na saúde. Sem dúvida alguma, isso é muito importante ainda mais nesse momento pós-pandemia”, afirmou o prefeito.
O coordenador da Bancada Federal agradeceu ao prefeito Alcino pela confiança e destacou que fez questão de destinar a emenda para Pontes e Lacerda. “Sabemos que o Alcino é um gestor de qualidade, homem público sério. Acima de tudo um parceiro nosso no município. E tenho certeza que ele vai usar estes recursos em ações positivas em prol da saúde da nossa população de Pontes e Lacerda”, afirmou.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.